Quero fazer uma queixa técnica ou reclamação sobre um produto ou serviço

Ao registrar sua queixa sobre um produto, informe o maior número possível de informações, como por exemplo o número do lote e código do produto, data do evento, informações técnicas sobre a causa da reclamação (descrita de forma mais completa possível) e, se possível, envie fotos do produto e/ou vídeos do procedimento.


Lembre-se também de informar endereço de e-mail e número de telefone válidos, para que possamos entrar em contato se for preciso realizar a substituição ou ressarcimento do produto. 


Confira o passo-a-passo de como registrar queixas técnicas e eventos adversos envolvendo produtos da Biomed: 

  • Passo 1: Guarde o produto que apresentou o problema e sua embalagem. 
  • Passo 2: Tire fotos do produto e/ou vídeo do procedimento em que ocorreu o problema. 
  • Passo 3: Anote as informações do produto (código, tamanho, número de lote). 
  • Passo 4: Reúna o máximo de informações possível sobre o problema, o paciente, e o procedimento. 
  • Passo 5: Abra uma reclamação através do Formulário de Reclamação ou envie um e-mail para qualidade@biomed.com.br com as informações que você reuniu, informando dados para contato. 
  • Passo 6: Nossa equipe técnica irá entrar em contato com você para dar seguimento ao registro da reclamação. 

 

Denúncias de infrações éticas, desvios de conduta ou reclamações sobre algum colaborador ou parceiro da Biomed devem ser feitas através do Canal de Denúncias de Compliance da Biomed. Todos os relatos recebidos através deste canal são avaliados e tratados com sigilo absoluto.