Ficou insatisfeito com algum serviço ou produto da Biomed? Nós sentimos muito! E queremos resolver seu problema. Veja abaixo o passo-a-passo de como registrar sua reclamação.
Queixas técnicas e eventos adversos envolvendo produtos da Biomed:
- Passo 1: Guarde o produto que apresentou o problema e sua embalagem.
- Passo 2: Tire fotos do produto e/ou vídeo do procedimento em que ocorreu o problema.
- Passo 3: Anote as informações do produto (código, tamanho, número de lote).
- Passo 4: Reúna o máximo de informações possível sobre o problema, o paciente, e o procedimento.
- Passo 5: Abra uma reclamação através do Formulário de Reclamação ou envie um e-mail para qualidade@biomed.com.br com as informações que você reuniu, informando dados para contato.
- Passo 6: Nossa equipe técnica irá entrar em contato com você para dar seguimento ao registro da reclamação.
Reclamações sobre entrega e atrasos:
- Passo 1: Entre em contato diretamente com nosso Departamento de Logística através de um dos canais:
- Telefone: +55 (51) 3275-3506 ou 3275-3535/ramal 534
- Celular / WhatsApp: +55 (51) 98400-8126
- E-mail: logistica@biomed.com.br
- Passo 2: Se seu problema/dúvida não foi resolvido, abra um chamado no Portal do Cliente Biomed com o assunto "Reclamação" ou mande e-mail para suporte@biomed.com.br
- Passo 3: Pronto! Um analista entrará em contato o mais rapidamente possível.
Reclamação sobre pedido errado:
- Passo 1: Entre em contato diretamente com nosso Departamento de Marketing e Vendas através de um dos canais:
- Telefone: +55 (51) 3334-3432 ou 3275-3535/ramais 532
- Celular / WhatsApp: +55 (51) 99912-6875
- E-mail: equipemkt@biomed.com.br
- Passo 2: Se seu problema/dúvida não foi resolvido, abra um chamado no Portal do Cliente Biomed com o assunto "Reclamação" ou mande e-mail para suporte@biomed.com.br
- Passo 3: Pronto! Um analista entrará em contato o mais rapidamente possível.
Reclamações sobre atendimento ou conduta, infrações éticas de algum colaborador ou parceiro da Biomed e denúncias de compliance:
- Opção 1: Acesse o Canal de Denúncias de Compliance da Biomed e registre seu relato, que pode ser anônimo.
- Opção 2: Envie um e-mail para o endereço privacidade@biomed.com.br , relatando o ocorrido.
- Opção 3: Abra um ticket no Portal do Cliente Biomed, colocando as palavras “denúncia”, “compliance” ou “ética” no campo assunto. A abertura de ticket também pode ser feita de forma anônima, utilizando o endereço anonimo@biomed.com.br como e-mail para contato.
Todos os relatos recebidos através destes canais são avaliados e tratados com sigilo absoluto.